quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Morre aos 84 anos Francisca Lopes da Silva (Nenzinha)

Filha da comunidade de Serrote do Arcanjo, Nenzinha como era conhecida acolhia a todos com alegria em sua residência em Quixadá.

Aos 84 anos, Francisca Lopes da Silva, conhecida como Nenzinha, faleceu na manhã de hoje (8) em sua residência no município de Quixadá, carinhosamente conhecida como Nenzinha, ela nasceu em Serrote do Arcanjo, comunidade pertencente ao Distrito de Nova Vida-Ibaretama, onde será sepultada.

Na internet, através da rede social Facebook a comunidade de Serrote do Arcanjo prestou homenagens e escreveu "Serrote do Arcanjo amanheceu triste com a partida de nossa querida nenzinha a autentica filha do Serrote, nasceu aqui mesmo na casa do padrinho Arcanjo, nenzinha carinhosamente chamada foi a nossa maior socialite "sic" do final do século XX, uma dama da elegância e do bom acolhimento. Era a maior referência de endereço para todos nós. se despede da vida aos seus 84 anos. saudades, descanse em paz". 

Francisca Lopes da Silva era filha de Teodorico Arcanjo de Meneses e Corina Lopes de Meneses, o sobrenome Arcanjo, Figura no nome da localidade onde nasceu Nenzinha. O corpo será velado no centro de velórios em Quixadá na noite de hoje e será sepultado amanhã no Cemitério de Nova Vida.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: