quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Confirmada morte cerebral de Marisa Letícia, Lula confirma doação de órgãos

A família agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade e já autorizou a doação dos órgãos.
A ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral confirmada ainda na noite desta quarta-feira (1). A confirmação foi feita pelo DR. Calil Filho no saguão do hospital Sírio Libanês. segundo jornais de São Paulo o quadro é irreversível.
Nessa condição o ex presidente Lula anunciou em sua rede social que já autorizou a doação dos órgãos de Marisa Letícia "A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos". publicou agora a pouco lula em sua rede social.
Marisa Letícia estava em coma induzido desde o dia 31, quando os médicos cortaram os sedativos. mas como houve uma piora no seu quadro clínico, ela voltou ao coma induzido. Desde o inicio da tarde, Dona Marisa passou a sofrer aniscoria, quando as pupilas se dilatam, sintoma de falta de sangue no cérebro.
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: