segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Apagão: População de Ibaretama fica sem energia e telefone por horas

A Enel resolveu o problema que atingiu o município durante o domingo, no entanto a claro deixa usuários sem sinal por mais de 24 horas e não tem previsão de regularização.

Com as chuvas que tem atingido o município de Ibaretama, Sertão Central, volta o mesmo problema que se arrasta há muito tempo nessa região, a instabilidade da energia elétrica nesse período preocupa comerciantes e população em geral.


Neste domingo, todo o município de Ibaretama apagou sem energia por horas a população procurou minimizar os efeitos procurando atividades ao ar livre, o clima chuvoso proporcionou isso, o fornecimento foi restabelecido somente no final da tarde do domingo pela Enel.

Outra dor de cabeça para a população foi para os usuários de rede móvel da Operadora de celular Claro, a empresa deixou os usuários sem sinal e já ultrapassa as 24 horas e até o momento sem solução.

Provavelmente a falta de eletricidade por período maior que 2 horas tenha desativado o sinal, essa possibilidade não foi confirmada pela operadora que não responde aos nossos contatos e até o fechamento desta matéria não restabeleceu o sinal.

Espera-se que a operadora claro restabeleça o sinal, há pelo menos dois meses a empresa liberou o sinal 3G na cidade, já a operadora Vivo não enfrentou problema com as chuvas ou falta de energia em Ibaretama, a empresa manteve a qualidade do serviço prestado mesmo com as fortes chuvas e falta de eletricidade. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: