quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Doação na conta de energia vai ajudar a manter Hospital Maternidade Jesus Maria José


Doar nota ou cupom fiscal também ajuda a manter essa obra que tanto tem feito pela comunidade mais carente da região.
Os clientes da Companhia Energética do Ceará-Coelce já podem colaborar com o Hospital Maternidade Jesus Maria José por meio de doação na conta de energia. A parceria foi celebrada em setembro, atualmente quem desejar ser solidário e manter a funcionalidade da instituição filantrópica com todos os setores atendendo pacientes de dez municípios da região do Sertão Central deve procurar a sede da concessionária ou com voluntários domiciliares.
Em recente entrevista ao programa Censura Livre na rádio Monólitos AM de Quixadá, o diretor da instituição Dr. Marciano Silva destacou o papel daquele hospital para a região, “não tenho dúvida de que vamos sair dessa situação com a colaboração da população da região, basta doar um real, dois ou qualquer valor em sua conta de energia”. O doador deve preencher um formulário para que o valor seja acrescentado mensalmente na cobrança da conta.

Dr. Marciano relevou que ao assumir a direção geral percebeu a dificuldade financeira, “os recursos públicos que recebemos são baseados em dados antigos e por isso não há como trabalhar dessa forma”, acrescentando que todo ano os salários dos empregados necessitam de aumento. O diretor agradeceu a compreensão dos empregados “atrasamos salários e mesmo assim eles trabalharam”.
Em Agosto as despesas chegaram a alcançar mais de dois milhões de reais, “percebemos que o setor de emergência pediátrica era o que mais acarretava despesas”. O setor poderá ser extinto se não houver recursos suficientes para a sua manutenção.
A maternidade também tem uma dívida com a Cagece, visando manter o fornecimento de água o vereador eleito Higo Carlos intercedeu junto à direção e garantiu ainda tentar uma parceria semelhante com a Coelce.
Para contribuir é simples: Os colaboradores identificados estarão munidos de documentação necessária para realizar o cadastro permitindo assim a adesão nessa tão importante campanha. O cliente também pode solicitar a visita de colaboradores em loja ou residência. Para isso, deve em contato pelos telefones: (88) 3412-0681 ou 3412-0749 ou vá até ao Hospital Maternidade Jesus Maria José na Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268, no Bairro Planalto Universitário. Você que solicitar o serviço determinará o valor a ser doado, podendo ser a partir de R$ 1,00 e todo mês será incluído em sua conta de luz sob o título de “doação ao Hospital Maternidade Jesus Maria José”.
Para cancelar sua doação de forma imediata é preciso apenas solicitar ao Hospital Maternidade Jesus Maria José através do telefone acima.
Nota fiscal
Doar nota ou cupom fiscal também ajuda a manter essa obra que tanto tem feito pela comunidade mais carente da região.
O Hospital Maternidade Jesus Maria atende pacientes Choró, Solonópole, Ibicuitinga, Quixadá, Quixeramobim, Milhã, Senador Pompeu, Banabuiú, Ibaretama e Pedra Branca.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: