quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tentativa de assalto causa pânico na madrugada em Ibaretama.

A população está assustada, na madrugada, populares confessaram seus medos a nossa reportagem.

Foto tirada 10 minutos após a ação
Terror e medo na madrugada de terça para quarta (31) em Ibaretama, Sertão Central Cearense, quando cerca de seis homens armados levaram medo e pânico ao pacato centro da cidade onde fica localizada a única agência bancária do município.

Era meia noite e oito minutos quando homens armados e conduzindo motos adentraram a cidade e começou o ataque à agência do Bradesco S.A. localizada no centro da cidade, sem nenhuma resistência os homens gritavam e atiravam levando o terror a população que foi acordada com pelo menos quinze disparos com armas de fogo e duas explosões causadas para arrombamento do único caixa eletrônico da cidade.


“não desce não vagabundo se não morre” era o que gritava os bandidos ao mesmo tempo em que efetuavam disparos, uma pedra foi usada para danificar os vidros da porta e a parte reservada para funcionários da agência.

Segundo informações a carga usada para estourar o caixa foi insuficiente, nenhum valor foi levado, frustrados os bandidos saíram atirando tomando rumo ignorado, minutos depois a PM de Ibaretama chegou ao local e empreendeu diligências a fim de localizar o bando, o comando da FTA e do COTAR fizeram o apoio na busca mais até o momento sem êxito.

Segundo informações da Polícia Militar de Ibaretama a perícia esteve no local e constatou a integridade dos valores, nenhum real foi subtraído da instituição, a polícia ainda não tem pista do bando.

A população está assustada, na madrugada, confessaram seus medos a nossa reportagem, segundo o comerciante que não quis se identificar o medo foi grande, “eles gritavam e atiravam me escondi no banheiro, foi o canto mais seguro que encontrei”. A ação durou cerca de oito minutos e chamou a atenção de toda cidade.

Mais informações:
Unidade Polícial de Ibaretama
(88) 34391209


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: