terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quixadá: Universitária sofre acidente na Avenida Plácido Castelo

O motorista causador do acidente se comprometeu em arcar com as despesas necessárias.
A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem registrado diariamente acidentes de trânsito envolvendo na maioria das vezes motocicletas com carros. Um simples descuido pode ser fundamental para causar um abalroamento, para evitar transtornos, as autoridades de trânsito alertam que é preciso atenção redobrada no volante.
No fim da manhã dessa terça-feira, 16, uma universitária da Faculdade Católica Rainha do Sertão circulava em sua motocicleta na Avenida Plácido Castelo, quando um veículo Pálio de cor azul e de placas HYY-4762 avançou a preferencial, a colisão foi inevitável. O condutor Ricardo Gurgel de Carvalho Lima bastante nervoso com a situação disse a autoridade policial que não viu a vítima Fernanda Sindeaux Rabelo.

A universitária tinha saído minutos antes da faculdade e estava em sua Honda de placa Biz HRC-0010. Além de ser habilitada a jovem estava usando capacete item indispensável.
Conforme o médico plantonista do Hospital Dr. Eudásio Barroso a vítima sofreu fratura no úmero e não corre risco de morte. O sinistrou ocorreu em frente à feira de frutas, no Centro de Quixadá.
Agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá isolaram a área, mesmo assim uma multidão se aglomerou dificultando mais uma vez o trabalho dos socorristas.
O motorista causador do acidente se comprometeu em arcar com as despesas necessárias.
Mais Informações:

Departamento Municipal de Trânsito - Quixadá
Telefone: (88) 3412.2728
Rua Rodrigues Júnior, 675 - Irajá


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: