Compre Agora

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Urgente: motociclista fica embaixo de ônibus da empresa Guanabara em Quixadá

A vítima morreu antes mesmo de ser atendida no Hospital Eudásio Barroso.
Um grave acidente de trânsito ocorreu na tarde dessa terça-feira, 23, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Guanabara. O condutor da motocicleta ficou em abaixo do ônibus.
O sinistro ocorreu no cruzamento da Rua Epitácio Pessoa com a Avenida Pláscido Castelo. O ônibus seguia na avenida em direção a cidade Fortaleza quando o semáforo abriu e ao dobrar a direita houve o choque, o condutor e a sua moto ficaram em abaixo do veículo. A Polícia não sabe se o motociclista teria avançado o semáforo ou estava sentido contrário da avenida.

O condutor foi identificado sendo Antonio Rogério de Sousa, 41 anos, natural de Senador Pompeu, socorrido ao Hospital Dr. Eudasio Barroso, mas já chegou sem vida naquela unidade de urgência. Ele estava usando capacete.
A equipe do Corpo de Bombeiro de Quixeramobim compareceu ao local para retirar a motocicleta de placa HXT-4590, inscrição de Senador Pompeu. Haviam vários passageiros no ônibus.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...