Compre Agora

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia vai investigar morte de radialista na cidade de Quixadá


A Associação de Imprensa do Sertão Central –AISC, está juntamente com a classe da radiodifusão no Sertão Central consternada pela perca do radialista. 

A Polícia Civil de Quixadá vai instaurar Inquérito Policial para apurar a morte do radialista Júnior Lemos Leite, encontrado por populares morto no açude Cedro neste domingo,25. De acordo com o irmão da vítima, o radialista havia desaparecido no sábado, 24, ae que tinha saido de casa em uma bicicleta.

Um popular acionou a polícia, informando que havia uma bicicleta de cor vermelha as margens do açude Cedro. O corpo da vitima foi encontrado boiando. A Perícia Forense e o Instituto Médico legal foram acionados para condução do corpo ao IML da cidade de Quixeramobim. De acordo com as informações, Júnior Lemos sofria de depressão, além de não saber nadar.

Além de radialista, Júnior Lemos era professor de colégio públicos de Quixadá, recentemente estava colaborando com artigos com o portal Revista Central. Os mais recentes foram sobre o voto (Opinião: Eleitor troca voto por favores ) e o mais empolgante foi sobre uma (Descoberta de fato histórico surpreende professor licenciado em História em Quixadá ), Lemos daria continuidade ao caso, havia dito que um novo artigo sobre curiosidades de Quixadá estava sendo concluído para o nosso portal.

A Associação de Imprensa do Sertão Central –AISC, está juntamente com a classe da radiodifusão no Sertão Central consternada pela perca do radialista.

“Todos ainda surpresos pelo acontecimento trágico, ficamos consternados e nos solidarizamos com toda família, amigos e colegas de radio e da Secretaria de Educação Municipal onde o mesmo integrava o quadro de Professores”, disse o presidente da associação Cleumio Pinto.

Mesmo tendo indícios de afogamento, a polícia vai investigar de acordo com laudo cadavérico do IML a causa da morte.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...