quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Leitores comentam materias do Ibaretamanet.com


É muito bom saber que o Ibaretamanet.com está levando informação através da internet a todos à aqueles que primam pelo respeito a nossa cidade. aqui serã postadas todas as materias de interesse do povo, não somente aqui mais também no Revista Central um site de informações que leva informação em tempo real com responsabilidade e credibiliadade agradeço a todos que tambem contribuiram deixando o seu recado.



Confira agora os recados deixados por leitores do Ibaretamanet .com:

Política: Prefeito de Ibaretama Nega Baixos Salários

3 comentários:

Anônimo disse...

EU Cicera natural de Ibaretama acredito no trbalho e na competencia do nosso prefeito atual.

Karpegeanne Vieira - Ibaretamanet.com disse...

Obrigado Cícera sua opnião é muito importante para o crescimento deste blog!

Anônimo disse...

seria bom que toda a equipe da prefeitura e secretaria de educação estivessem preocupados em melhorar o salario dos funcionarios de ibaretama e não querer justificar-se por conta de um concurso que o servidor não tem culpa...


ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO"UNIDOS PARA RECONSTRUIR IBARETAMA" DEVERIA FAZER JUS AO NOME.SURGIRO QUE INICIEM COMBATENDO AS CRÍTICAS COM ATITUDES, OU SEJA, MUDAR/MELHORAR,CASO OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES, QUE É VERGONHOSO, ENQUANTO TODOS OS MUNICIPIOS NESTE ANO DE 2009 ESTÃO FAZENDO VALER O TERÇO DO PISO, IBARETAMA, COM PROFESSORES PÓS-GRADUADO GANHANDO MENOS DE 2 SALÁRIOS MINIMOS. ISSO É VERGONHOSO E INCONSTITUCIONAL.NÃO SE DEFENDAM COM INVERDADES, MAS SIM, COMECEM A PARTIR DE HOJE,ADMINISTRAR COM JUSTIÇA E RESPEITO AO POVO SOFRIDO DE IBARETAMA. OBRIGADO!
POVO DE IBARETAMA
Não basta um voto. Passadas as eleições, é hora de redobrar a atenção no exercício da cidadania para evitar a má gestão do dinheiro público.

A fiscalização das contas de órgãos do executivo e casas legislativas municipais, que devem estar disponíveis durante 60 dias, entre 1º de abril e 15 de junho, deve ser feita de forma articulada e em grupo.

Links Patrocinados


Uma vez constatadas irregularidades, o caminho é enviar denúncias ao Ministério Público, à Assembleia Legislativa, aos tribunais de contas e conselhos municipais.

Neste processo, é imprescindível a participação da sociedade para denunciar prefeituras e câmaras municipais. Confira o endereço na internet de movimentos sociais, ONGs e órgãos públicos onde é possível obter informações sobre os gestores ou registrar sua denúncia.

Campanha Quem não deve não teme

www.controlepopular.org.br

Articulação em Políticas Públicas

www.politicaspublicasbahia.org.br

Transparência Brasil

www.transparencia.org.br


Pollítica: Possíveis irregularidades na Saúde de Ibaretama

3 comentários:

Virginia e Júlio - Comitê Técnico do PROARES disse...

Gostaria de informar que os recursos do PROARES, projeto que irá viabilizar a construção de três importantes obras no município, já estão garantidos, tendo em vista que o Prefeito Municipal assinou convênio no dia 20/08/09 e repassou o valor da contrapartida para o Estado. Será iniciado o processo licitatório, que irá credenciar o município para a construçao das obras. Retificando a informação veiculada por este blog, comunicamos que não será construído um novo CRAS e sim o prédio para funcionamento do CRAS existente, pois o mesmo não dispõe de estrutura física adequada para o atendimento das famílias referenciadas pelo sistema local de Assistência Social.

Virginia e Júlio - Secretaria de Ação Social disse...

A Secretaria de Ação Social e o Conselho Municipal de Assistência Social de Ibaretama realizaram no último dia 20/08/09 a III Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema: Participação e Controle Social no SUAS. Contou com a participação de autoridades e representatividades importantes do município que contribuiram para a construção de propostas significativas para a execução da política pública, no que concerne à inclusão social daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Karpegeanne Vieira - Ibaretamanet.com disse...

Obrigado pelos comentários e pela correção, fiquem a vontade para comentar só sinto que o comentário foi feito na matéria errada, mais fiquem a vontade, estamos aqui para ajudar na divulgação do município de Ibaretama. estamos comprometidos com a notícia e com fatos locais vocês também podem acessar o www.revistacentral.com.br é o maior site de informações do Sertão Central.

2 Comentários:

Anônimo disse...

É com muita satisfação que faço um comentário a este blog, pois ele hoje faz parte do cotidiano do pacato municipio de Ibaretama.
Diante do grande esforço do Sr. KARPEGEANNE VIEIRA, podemos ver e sentir algo do nosso querido e sofrido municipio, mas apesar da inovadora inicitaiva, o referido blog falha em não publicar matérias de ações do governo municipal que são de interesse público, mas que não estão sendo discutidos nesse meio de comunicação tão visitado ultimamente.
É válido ressaltar que a midia nos dias atuais, faz com que a populaçao crie uma visão daquilo que lhe é transmitido nos meios de comunicação existentes, ou seja, mostra-lhe com convicção e amplitude o que se passa, que o leitor tirará suas próprias conclusões.
Diante do grande poderio da midia atual, principalmente o da expansão da INTERNET, fico um pouco desanimado, da não publicação de matérias de ações que o proprio organizador do blog ver e sabe, já que, participa e é ciente do que se passa no nosso municipio, senão, não tinha criado um portal chamado IBARETAMA NET.
Portanto, como leitor assíduo deste portal, queria cobrar, a feitura de matérias concernentes ao avanço do nosso municipio, tais como:
ADUTORA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA EM NOSSO MUNICIPIO, QUE BENEFICIARÁ MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO IBARETAMENSE.

PAVIMENTAÇÃO COM PEDRA TOSCA NA SEDE DE IBARETAMA, TRIUNFO E PEDRA E CAL, TRARÁ AVANÇOS NA QUALIDADE DE VIDA DOS NOSSOS MUNICÍPES.

EDUCAÇÃO DE IBARETAMA, MOSTRA AVANÇOS NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, TAIS COMO A 1ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIA DO MUNICIPIO, 7 DE SETEMBRO, GINCANAS ETC.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E CONNJUNTO COM A DEFESA CIVIL LOCAL, DISTRIBUI MAIS DE 3000 CESTAS BASICAS, COLCHÕES, ROUPAS A POPULAÇÃO CARENTE E ATINGIDA PELAS CHEIAS EM IBARETAMA.

O PREFEITO MUNICIPAL CONSEGUE TIRAR IBARETAMA DO BURACO, RETIRANDO-LHE LIMINARMENTE E COM ACORDOS, MAIS DE 40 INADIMPLÊNCIAS.

PELA PRIMEIRA VEZ TIVEMOS UM FORUM DE DISCUSSÃO EM IBARETAMA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA MUNICIPAL.

PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA, A PREFEITURA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DAR DE PRESENTE AOS PROFESSORES O 14º SALARIO E UMA FESTA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR.

IBARETAMA CONSEGUE SE ADEQUAR AOS DITAMES DO PROARES II E CONSEGUE UMA CRECHE NO COQUEIRINHO, UMA BIBLIOTECA E UM CRAS NA SEDE DE IBARETAMA.

IBARETAMA FAZ HISTÓRIA EM DISTRIBUIÇÃO DE HORAS DE TRATORES PARA OS PRODUTORES RURAIS.

IBARETAMA DAR UM SALARIO DIGNO AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA, DOBRANDO-LHE O VALOR EM RELÃÇÃO A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.

MUNICIPIO DE IBARETAMA COMPRA TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DE 300 CASAS NA SEDE DE IBARETAMA, POSTO DE SAÚDE EM NOVA VIDA, ESCOLAS RURAIS NOS DISTRITOS.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL PROMOVE GRANDE FESTA DO DIAS DAS CRIANÇAS E LANÇA PROJETOS DE CUNHO SOCIAL EM IBARETAMA.

PREFEITO DE IBARETAMA VIAJA A BRASILIA ATRÁS DE PROJETOS E BENEFICIOS PARA O MUNICIPIO DE IBARETAMA.

HOSPITAL MUNICIPAL REALIZA QUINZENALMENTE O CHECK UP NA POPULAÇÃO IBARETAMENSE, COM ATENDIMENTOS DE ULTRA SONOGRAFIA, TRAUMATOLOGISTA, UROLOGISTA, ESPECIALISTA EM DOENÇAS RENAIS, RAIO X E ETC.

MESMO COM A BAIXA DO FPM, PREFEITO MUNICIPAL ESTÁ CONSEGUINDO TIRAR IBARETAMA DO BURACO.

ETC... ETC... ETC...ETC...ETC...ETC...ETC...

Fico triste na não publicação de materias boas em nosso municipio, mas que com esse comentário a população bem como o organizador do PORTAL possam dar mais valor o que está sendo feito pelo nosso municipio.

E em relação ha comentarios maldosos e sem medição em relação a nossa administração UNIDOS PARA RECONSTRUIR IBARETAMA, mostraremos a resposta com TRABALHO.

Sem mais para o momento e agradeço desde já o espaço.

Espero ancioso...

Anônimo disse...

JOSE DA SILVA DE JÕAO GONÇALVES, VC PARECE Ñ RASCIOCINAR QD FAZ ESSA PRGUNTA IDIOTA AO KARPEGIANNE,TD INDICA Q VC E LEIGO QD SE FALA DE EMPRENSA, E VC E AINDA SEM NOÇÃO AO CITAR Q A VERADORA FALA DE MAU DO KARPEGIANNE, RELO!!!!! QUEM FEZ AS DENUCIAS PROVOU O Q FALOU FOI O DR, PINCANÇO VC TBM ESTA COM AMINESIA!!! JA VI TD VC E RATO E ESTA ATIRANDO PRA TD LADO CUIDADO QD APONTAMOS O DEDO PRA ALGUEM TEM DEDOS APONTANDO PRA NOIS, FIQUE CALMO VAI PASSAR RSRSRSRS