terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Pisca-pisca: Enel deixa ibaretamenses no escuro na noite de natal


A companhia tem apresentado um péssimo serviço para a população de Ibaretama.

Oscilações, queda repentina e apagão tem sido a rotina da população de Ibaretama, nas ultimas semanas a população de Ibaretama tem enfrentado problemas com o serviço de energia que é ofertado pela companhia Enel, as quedas de energias e as oscilações sem nenhuma explicação da companhia tem deixado os usuários irritados.


Depois de enfrentar problemas na madrugada do domingo para segunda, 23-24, a população de Ibaretama enfrentou novo problema na noite do natal, 25, entre as 18 horas e as 22 horas, os transtornos são enormes, mesmo para uma cidade de pequeno porte como Ibaretama. Nas redes sociais os usuários já estão chamando a companhia de Enel pisca-pisca.

No distrito de Nova-Vida, o mais distante da sede de Ibaretama, uma missa teve que ser realizada mesmo sem a eletricidade, oscilações na sede de Ibaretama e em várias comunidades foram registradas pela população que vem reclamando do serviço prestado pela Enel.

A companhia não explica o porque das constantes quedas de energia e oscilações, a preocupação é com a proximidade da quadra invernosa, no período chuvoso é natural o aumento de oscilações, não conseguimos contato com a Enel, o espaço está aberto para eventuais esclarecimentos a população.

0 Comentários: