segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Com gol de Ibaretamense Fortaleza conquista Sub-17 da Copa Terra do Sol


Por Georzito Ferreira

Natan Dutra, marcou o gol do título do Fortaleza na tarde deste domingo, 09, no clássico rei da competição.

A Copa Terra do Sol - evento organizado pelo vice presidente da Apcdec, o quixadaense, radialista Tony Pereira - foi um sucesso, e para fechar com chave de ouro, nada mais do que uma final entre os dois maiores do estado, o clássico-rei, Fortaleza x Ceará, Ceará x Fortaleza.


O Fortaleza saiu vitorioso pelo placar de 1 x 0, gol assinalado pelo jogador Natan Dutra. Natan que é de Ibaretama (atuava pelo time do seu distrito Oiticica), chegou no Pici conquistando seu espaço e enchendo os olhos dos torcedores de alegria e esperança.

Em seu primeiro jogo pelo tricolor, marcou logo três gols numa só partida, que estreia! A partir de então, Natan passou a ser cobiçado por clubes do estado e do país afora.

O Fortaleza Esporte Clube que no sábado, 08, na Bahia conquistou a Copa do Nordeste com o Sub-20, neste domingo, 09, conquista a Copa Terra do Sol com o Sub-17.

O Leão mostra força na base, graças ao investimento, visão de futuro e por acreditar no potencial dos nossos garotos! E de onde veio o Natan, Ibaretama, tem muito mais talentos.

0 Comentários: