quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Câmara entrega 11 títulos de cidadania ibaretamense nesta sexta-feira


A solenidade terá inicio às 9 horas, junto com a inauguração da nova sede do legislativo de Ibaretama.

A Câmara Municipal de Ibaretama, Sertão Central, vai inaugurar nesta sexta-feira, 21, a nova sede legislativa de Ibaretama, a solenidade que terá início às 9 horas vai também conceder a honraria ibaretamense de cidadão para onze pessoas indicadas pelos legisladores, o título é concedido para pessoas que não são naturais do município, mas prestam ou prestaram relevantes serviços à sociedade ibaretamense.


Entre os agraciados destaca-se o técnico agrícola, Ednaldo Calixto, Calixto é fundador do Sindicato da Agricultura Familiar, e luta pela causa do campo desde que chegou a Ibaretama, os médicos Dr. Marcio de Oliveira e Dr. Jorge Luiz, ambos ganharam a simpatia da população e vêm desempenhando trabalho muitas vezes até humanitário diante das dificuldades na saúde de Ibaretama.

Também serão agraciados, Moesio Loiola de Melo, Cauê Fernandes Fonteles, Francisco Eudásio Nobre da Silveira, Francisco José Correia do Nascimento, Irmã Alda, Francisco Nobre de Oliveira, José Antunes Fonseca da Mota Filho e José Sergio Ribeiro.

0 Comentários: