sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Após 30 anos Câmara de Ibaretama inaugura sua sede própria


O Legislativo de Ibaretama sempre funcionou em prédios alugados, o plenário foi inaugurado hoje, 21.

O Legislativo do município de Ibaretama, Sertão Central, inaugurou na manhã de hoje, 21, o novo local de trabalho dos legisladores, durante 30 anos, a Câmara funcionou em diferentes endereços na cidade, sempre em prédios alugados a depender do julgamento de cada presidente.


O atual presidente, Carliando Almeida (PRB), deu o ponta pé inicial, foram investidos mais de 70 mil reais para a construção da primeira etapa da sede do legislativo, toda a construção foi realizada com recursos próprios do poder legislativo.

Durante a inauguração, títulos de cidadania foram entregues aos escolhidos para a honraria, pessoas que reconhecidamente realizaram algum tipo de boa ação pelo município e que já adotaram Ibaretama como terra natal. A solenidade teve inicio às 9 horas e contou com a presença de políticos locais e estaduais.

Participaram da solenidade de Inauguração, o deputado Federal Roberio Monteiro, o Senador eleito Eduardo Girão, vereadores e secretários municipais, o prefeito Edson Moraes e seu Vice, Rodrigues Moraes, não estiveram na solenidade.

0 Comentários: