sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

“Abrirei mão dos privilégios” disse Eduardo Girão em sua primeira entrevista após diplomação


O senador concedeu entrevista a Rádio Natividade FM de Ibaretama.

O Senador Eduardo Girão (PROS), concedeu entrevista ao programa Natividade Noticias apresentado pelo radialista Karpegeanne Vieira, na ocasião o senador teve seu primeiro compromisso oficial após ser diplomado no município de Ibaretama, Sertão Central, por ocasião da inauguração da nova sede do legislativo de Ibaretama.


Com um jeito sereno e modesto, o Senador agradeceu os votos obtidos em Ibaretama e lembrou que foi uma luta de Davi contra Golias, Girão disse que sempre acreditou que o povo cearense daria uma resposta positiva nas urnas, “Foi uma luta dura, contra o capital, contra o poder absoluto que muitos julgavam impossível derrotar” afirmou.

O futuro congressista destacou que seu mandato será voltado para os valores da família, pelo combate a corrupção, apoio aos pequenos municípios e ações voltadas para a geração de emprego e renda, “Vamos reforçar os valores da família que vem se perdendo, o Brasil acreditou no novo e faremos de tudo para honrar essa confiança”.

Girão também alertou que não será fácil o mandato, disse que é novo na política e que voltará seus esforços para ajudar verdadeiramente a população, “lembrar a população que não temos a caneta na mão, mas faremos do nosso mandato uma ferramenta de fiscalização e trabalho em prol do Brasil”, O senador pediu ainda oração dos eleitores.

Perguntado sobre os privilégios, o senador disse que chama de mordomias, disse que pretende abrir mão do carro oficial, do plano de saúde, apartamento funcional e 50% dos assessores a que tem direito como senador da republica. “Faremos de tudo para honrar o voto dos cearenses” destacou.

Eduardo Girão agradeceu o convite feito pelo presidente do legislativo, Carliando Almeida, para participar da Inauguração da nova sede parlamentar, disse que pretende manter o gabinete aberto para todos os municípios cearenses, agradeceu mais uma vez os ibaretamenses e afirmou que voltará em outras oportunidades. 

0 Comentários: