segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Urgente: Enel suspende energia de escolas municipais de Ibaretama


Outras unidades deverão ter suspenso o fornecimento de energia nos próximos dias, caso o município não resolva a situação.

Imagem feita por populares em Oiticica
O Município de Ibaretama, Sertão Central, teve o fornecimento de energia de algumas unidades de ensino suspenso na tarde desta segunda-feira, 06,, a informação foi confirmada por funcionários das unidades, até o momento não conseguimos confirmação por parte da administração, muito menos da Enel que é responsável pelo fornecimento de energia.


Em 2017 o município não conseguiu negociar e o prédio onde funciona a sede administrativa teve sua energia suspensa, a época a prefeitura alegou que o débito vinha da gestão anterior, o fato é que até agora o município não consegue explicar como triplicou a divida existente.

Hoje, de acordo com populares a energia da Escola polo Francisco José de Freitas, Oiticica e José Gustavo de Queiroz em Piranjí, foi suspensa pela Enel, funcionários nos confirmaram a informação, outras unidades pertencente ao município também estão com energia suspensa.

Não conseguimos contato com a administração municipal, a Enel deve divulgar nota sobre o assunto em breve.

0 Comentários: