segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Trecho Ibaretama/Quixadá tem dois acidentes registrados em 24 horas


A péssima condição da via federal tem sido alvo de reclamação geral por parte dos usuários da via.
O trecho da Br-122 que corta o município de Ibaretama é conhecido pelos inúmeros acidentes de trânsito, por exemplo neste domingo(05) um buraco quase causa tragédia com uma família, mas também na tarde desta segunda-feira((06), mais um veículo capotou, deixando uma mulher em estado grave.

De acordo com as informações do radialista Washington Luiz, na localidade de Triunfou, António  Vicente Cardoso, 55 anos, juntamente com uma esposa “Janaine”, seguia em sua Hilux, com inscrição  da cidade de Crato-CE, quando perdeu o controle e capotou.

O casal seguia no sentido capital interior, em determinado momento o senhor Antonio Vicente perdeu o controle da direção justamente em uma curva acentuada da localidade de Triunfo, causando o capotamento por várias vezes e descendo a ribanceira.
As vítimas foram socorridas por uma unidade móvel do SAMU ao Hospital de Ibaretama, sem seguida para Quixadá. A mulher foi transferida para um hospital na cidade de Fortaleza devido à gravidade, enquanto o motorista encontra-se estável.
Matéria publicada por Revista Central

0 Comentários: