segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Eleições 2018: candidatos a deputado da região ainda não registraram suas candidaturas.


Os candidatos que disputarão os votos dos ibaretamenses ainda não constam na relação de registro do TSE. O prazo termina na quarta-feira (15).

Termina dia 15 de agosto o prazo para o registro das candidaturas a todos os cargos das eleições gerais deste ano, no município de Ibaretama, os candidatos que serão apoiados por lideranças locais ainda não registraram suas candidaturas. Estes ainda não constam na base do DivulgaCand que informa a população todos os dados dos candidatos e suas condições perante o processo eleitoral deste ano.


No Ceará até hoje, (13) 239 já pediram registro de candidatura para concorrer a Assembleia Legislativa do Ceará, para a Câmara Federal 142 pediram registros até hoje, para o Senado até agora o Senador Eunicio Oliveira e Cid Gomes já protocolaram seus pedidos e para o governo do Estado, três candidatos já fizeram o pedido de registro, Camilo Santana (PT), e o Theofilo (PSDB) já constam na Lista, os dois candidatos figuram entre os mais votados, de acordo com as pesquisas.

Os dados são atualizados a todo instante pelo TSE e a lista muda, a cada registro solicitado pelas coligações.

0 Comentários: