segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ex-Prefeita Elíria Queiroz (PSD) sai fortalecida na Eleição geral em Ibaretama


A ex-prefeita foi abandonada pelos vereadores que estavam em sua base eleitoral em 2016.

A Ex-prefeita, Elíria Queiroz (PSD), demonstrou força na eleição geral, em Ibaretama, Sertão Central, sem forças tradicionais do município como vereadores e sem máquina administrativa, a ex-prefeita conseguiu trazer o deputado estadual, Osmar Baquit, para um patamar confortável na eleição no âmbito do município de Ibaretama.


Queiroz apoiou Osmar Baquit (PDT), reeleito para o seu sexto mandato na Assembleia Legislativa, Baquit vai continuar representando Ibaretama. “queria parabenizar a ex-prefeita, sozinha e apenas com suplentes, consegui em Ibaretama uma expressiva votação” disse o deputado por telefone agradecendo a votação recebida dos ibaretamenses.

De acordo com a ex-prefeita, Elíria Queiroz, o pensamento agora é de renovação, “vamos à busca de novos quadros, agradeço a cada um que acreditou e confiou, vamos continuar trabalhando com o Osmar para os ibaretamenses” disse a ex-prefeita.

Para Federal, Raquel Marques teve uma expressiva votação em Ibaretama, Raquel não conseguiu a transição de estadual para a Câmara Federal, em Ibaretama a deputada sempre tirou votos quando candidata a estadual, essa foi a primeira vez que Queiroz votou em Marques.

0 Comentários: