domingo, 1 de julho de 2018

JIFCE 2018: Ibaretamense se destaca e torna-se campeão cearense de vôlei de praia.


O Jovem Adriano Nobre fez dupla com o jovem Caio Kennedy representando o Instituto Federal de Quixadá.

Os IX Jogos do Instituto Federal do Ceará (IX JIFCE 2018) é um evento institucional de caráter desportivo, deste participam todos os campi do IFCE, a ideia central é fomentar a prática esportiva entre os estudantes da Entidade Federal, estimular as relações interpessoais além de formar equipes para a representação nos jogos dos Institutos Federais nas etapas nordeste e nacional.


A final da modalidade Vôlei de Praia foi realizada na Capital Cearense, a dupla treinada pelo professor Paulino Cabritão, segue agora para a etapa Nordeste da competição, podendo chegar inclusive a fase Nacional da competição, levando o nome do IFCE Quixadá em destaque.

Esta é a IX Edição dos Jogos do Instituto Federal do Ceará, são várias modalidades em disputa, oportunizando um laboratório técnico para os estudantes de Educação Física e desenvolvendo o espírito de competição saudável em alunos de diversos cursos da instituição.

As modalidades do IX JIFCE 2018 disputadas são: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Voleibol, Capoeira, Futebol de campo, Handebol, Natação, Judô, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez. Todas modalidades contam com masculino e feminino.

A competição é realizada pela pro-reitoria e departamento de Educação Física e Esporte.

0 Comentários: