sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ex vice-prefeito, Hemetério Bandeira, critica falta de Iluminação Publica em Ibaretama.


Hemetério Bandeira ironizou ao referir que a cidade ficaria iluminada com a luz da Lua.

O Ex vice-prefeito de Ibaretama, Hemetério Bandeira, ironizou em sua rede social a falta de iluminação nas ruas do município, a administração municipal enfrenta problemas com a ENEL que gerencia a rede desde do inicio da gestão de Edson Moraes.


A sede principal da Prefeitura de Ibaretama, está desde 2017 com a energia cortada e o governo transferiu a sede administrativa para uma casa, um aluguel provisório para garantir o atendimento a população, não se tem ideia do tamanho da dívida que o município acumula.

Hemetério Bandeira, apoiou a eleição de Edson Moraes, no momento parece estar insatisfeito com os rumos que tem tomado a administração, ele já tem usado sua rede social para criticar mais duramente o aliado outras vezes.

O Ex vice-prefeito ironizou “Ibaretama. Agora bem iluminada. Com a luz da lua, é mole ou quer mais”. “sic” escreveu Bandeira. Ainda bem que estamos no período quarto crescente e permite uma bela iluminação da lua, na mudança de fase não será possível apelar para o milagre do céu. 

0 Comentários: