quinta-feira, 7 de junho de 2018

Presidentes de Associações de Ibaretama recebem tratores do Governo do Estado

Os equipamentos fazem parte da liberação do Projeto São José III despachados em 19 de março deste ano pelo Governador Camilo Santana.

Foto: Wagner Moura
Duas associações do Município de Ibaretama, Sertão Central, receberam na tarde de ontem, equipamentos agrícolas oriundo do Projeto São José III, o Programa do Governo do Estado beneficiou as associações dos Agricultores Familiares de Ibaretama que tem sede em Nova Vida e a Associação de Agricultores de Cajueiro, distrito de Piranjí.


A solenidade aconteceu no município de Ocara e contou com a presença do Secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins e com o Secretário do Desenvolvimento Agrário De Assis Diniz, essa pasta era ocupada por Dedé Teixeira, também presente na solenidade que reuniu, deputados, prefeitos e membros das associações beneficiadas.

Nas redes sociais, os presidentes das associações agradeceram o Governo do Estado pela conquista e registrou o momento, as entregas de tratores foram feitas ainda para os municípios de Banabuiú, Chorozinho e o anfitrião Ocara, a entrega foi na Praça de Eventos em Ocara no fim da tarde desta quarta-feira, 06.

Os equipamentos devem ser usados para melhorar a produção no campo e auxiliar as associações na complementação da renda associativa, gerando independência para agricultores que dependem muitas vezes da prefeitura para gradar suas terras.

0 Comentários: