quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia de Ocara recupera veículo roubado por grupo criminoso em Piranjí, Ibaretama.


A polícia já havia recuperado uma moto também de Ibaretama, com agilidade a equipe conseguiu recuperar mais um bem roubado.

Na tarde desta Quarta-feira, (27) um grupo armado e ocupando motos possivelmente roubadas, abordaram a vítima em Piranjí e levaram um veículo VW/GOL 1.0, de cor cinza, Ano 2012, Modelo 2013, inscrição de Fortaleza, de placas OHX-7874, os meliantes tomaram rumo ao município de Ocara.


Em uma ação das Polícias de Ocara e Ibaretama na tarde de ontem, após diligências, a composição de Ocara prendeu parte do grupo e recuperaram uma motocicleta que havia sido subtraída de uma professora, em Triunfo, Ibaretama na tarde da Terça-feira (26).

Já nesta quinta-feira (28) a Polícia seguiu pistas repassadas pela população e teve que fazer uma caçada em mata fechada, e localizaram no distrito de Furnas, município de Aracoiaba, o veículo tomado de assalto em Piranjí, Ibaretama. A polícia apura se o mesmo grupo preso ontem, teria ligação com o roubo do veículo recuperado hoje.

O Proprietário foi comunicado pela polícia e já está tomando as medidas para receber de volta o seu veículo, a agilidade da Polícia Militar do Ceará tem recebido elogio nas redes sociais da população. Ibaretama foi comtemplada com mais uma viatura para reforçar as ações ostensivas na região.

0 Comentários: