quinta-feira, 21 de junho de 2018

BPRaio apreende armas e um acusado é morto durante intervenção em Ibaretama


Durante a intervenção um homem morreu após revidar a ação da Polícia. Uma testemunha foi conduzida para depoimento.  

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram uma ação na zona rural de Ibaretama, com o objetivo de capturar criminosos e apreender armas de fogo. Em uma delas, houve confronto e um homem morreu.


De acordo com o 9° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 16h00min desta quarta-feira (20), os agentes receberam uma denuncia anônima que um indivíduo conhecido como “Pirata” estaria armado na localidade Riacho do Gado, no município de Ibaretama.

Quando os policiais chegaram foram informados que um indivíduo havia corrido para trás do bar com uma arma na mão, que ao aproximarem de um chiqueiro de porcos foram recebidos à bala, afirma a polícia.

Diante da ação criminosa do acusado, os policiais reagiram, neutralizando-o com alguns disparos. O homem ainda foi socorrido ao hospital de Ibicuitinga, mas já chegou sem vida.

Com “Pirata” foram encontrados dois revólveres cal.38, um de numeração raspada e outro de numeração E209736 e seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas.

Os policiais ainda encontraram na residência apontada por populares como sendo do infrator, duas espingardas, sendo uma cal. 12 com quatro cartuchos intactos e outra cal. 32 com dois cartuchos metálicos 1 vazio e 1 carregado, onde foram conduzidas todo o material com uma testemunha até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para as providências cabíveis.

0 Comentários: