domingo, 22 de maio de 2011

Na estreia da Série A, Vozão cede virada para o Vasco e perde em casa


Vozão abriu o placar, mas cedeu a virada.
O Ceará recebeu o Vasco da Gama, ontem à noite, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro - Série A. O Alvinegro de Porangabuçu fez um bom jogo e chegou a abrir o placar no estádio Presidente Vargas, mas o Vasco reagiu e virou com dois gols de Bernardo e um gol de Jéferson.

O primeiro tempo foi muito disputado. O Vozão começou com mais posse de bola e buscou o campo de ataque, mas as jogadas não eram concluídas com sucesso. O Vasco chegou com perigo através de chutes do meio-campista Bernardo, mas o goleiro Adílson foi bem nos lances.

A marcação forte predominou durante todo o primeiro tempo, mas nos minutos finais o Ceará partiu para o ataque e por pouco não conseguiu marcar. Na primeira chance, Júnior chutou forte e Fernando Prass espalmou. Minutos depois, Ernandes tentou a finalização e o goleiro vascaíno fez mais um boa defesa.


O segundo tempo começou bem diferente do primeiro. O Vozão fez valer o mando de campo e, contando com o apoio do seu torcedor, pressionou o time visitante. Júnior, Thiago Humberto e Diego Macedo criaram boas chances, mas não conseguiram marcar o gol. Osvaldo entrou na vaga de Sinho e deu mais velocidade ao ataque.

Aos 20 minutos, Cléber balançou as redes no estádio Presidente Vargas. O zagueiro alvinegro aproveitou cruzamento de Diego Macedo e finalizou. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Esse foi o primeiro gol de Cléber com a camisa do Vovô.

Depois do gol, o Ceará deu uma recuada. Vágner Mancini, querendo mudar a postura do time, colocou Geraldo na vaga de Thiago Humberto. O Vasco aproveitou a recuada do Ceará e foi pra cima. O time visitante chegou ao gol com Bernardo, que aproveitou bom passe de Elton. Dois minutos depois, o mesmo Bernardo acertou um chute de fora da área e virou o jogo no estádio Presidente Vargas. Com a desvantagem no placar, o técnico Vagner Mancini colocou Marcelo Nicácio na vaga de Murilo.

O Vozão partiu para o ataque em busca do gol de empate, mas novamente quem balançou as redes foi o Vasco. Jéferson aproveitou contra-ataque e chutou forte para marcar o terceiro gol do time carioca e fechar o placar no PV.

Com a derrota, o Vozão não pontuou no Brasileirão Série A e agora volta seus pensamentos para o duelo de volta contra o Coritiba, válido pela semifinal da Copa do Brasil 2011. O jogo acontecerá na próxima quarta-feira, em Curitiba.
Assessoria de Imprensa.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: