sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em noite de glamour Ibaretama elege Miss e Mister 2011

Por Karpegeanne Vieira

Luana Géssica e Anderson Morais desfilaram beleza, charme e muita simpatia na passarela do concurso de Ibaretama.



Ibaretama, município do Sertão Central, está em festa em comemoração ao seu vigésimo terceiro ano de emancipação política, a festa que foi adiada por motivo do falecimento do ex-vereador de Ibaretama Albanir Nogueira foi retomada esta semana com uma agenda intensa de atividades das mais diversas secretarias do governo municipal.


Ontem à noite o destaque foi para o concurso de Miss Ibaretama edição 2011, belas garotas vindas das diversas comunidades desfilaram apresentando sua beleza para a população, autoridades presentes e para o júri que foi montado por acadêmicos da Faculdade Católica Rainha do Sertão e membros da comunidade local.


Destaque para a apresentação do concurso, mais uma vez Ibaretama rompe a barreira do preconceito e coloca na apresentação Lara Dllaqua, Lara já foi destaque em matéria do jornal o povo na parada gay do ano passado na capital cearense, desde então vem apresentando as edições do Miss Ibaretama, o nome de batismo de Dllaqua é Jocélio Oliveira, durante o evento que foi apresentado com a ajuda de José Arimatéia o mesmo fez questão de citar a quebra de barreiras do preconceito pela atual administração municipal, dando chance a todos de mostrar o seu talento.


Outra novidade deste ano foi o concurso de Mister Ibaretama, pela primeira vez o município realiza esta modalidade, garotos de 13 a 26 anos desfilaram suas belezas para delírio das mulheres presentes ao evento, os garotos desfilaram em trajes esportivo, praia e festa.



Luana Géssica de 21 anos foi a escolhida pelo corpo do jure para representar Ibaretama nos eventos municipais como a Miss Ibaretama 2011, Luana recebeu a faixa da campeã do ano passado Géssica do distrito de Oiticica, a mais nova Miss não escondia a felicidade, durante três anos consecutivos Luana tentava o título que veio este ano de 2011 com muito glamour e beleza, no desfile em trajes de banho, Luana deu um show nas concorrentes e mostrou que está com tudo em cima.


Quem representará Ibaretama na modalidade masculina é Anderson Morais de 14 anos, Anderson é o primeiro Mister Ibaretama, a exemplo do que aconteceu com o primeiro desfile da modalidade Miss em 2000 onde a campeã Vanderliane foi eternizada Miss Ibaretama para sempre, o primeiro Mister tem um gosto diferente de todas as outras edições que estão por vir, pois deve também ser eternizado, entre corpos malhados e muito charme o garoto de apenas 14 anos conseguiu agradar com sua simpatia e beleza levando o primeiro titulo da modalidade na história de Ibaretama. 


A população de Ibaretama comemora seus 23 anos de emancipação política com festa na Avenida João Camurça com destaque para a Banda Forró do Moído, e tome coleguinhas para alegrar nossa população.


O Ibaretamanet disponibilizará todas as fotos do evento a partir das 13 horas de hoje é só conferir na janela a direita do nosso boletim.


Mais informações

Prefeitura Municipal de Ibaretama

(88) 3439 1055


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: