segunda-feira, 16 de maio de 2011

Censurado: Ilário Marques tem direito de voz negada em emissoras de rádios de Quixadá


Por Fábio de Oliveira
Segundo a emissora o ex-prefeito só queria promoção pessoal e por isso foi rejeitado. 
Algo inusitado está acontecendo em Quixadá, com a derrota vexatória para o município vizinho da sede do Hospital Regional. Políticos estão sendo execrados pela população e até mesmo por veículos de comunicação que não poupam críticas a maioria da classe politica da cidade. Nesse fim de semana, o ex-prefeito Ilário Marques teve seu direito de voz negado pela Digital FM, a emissora justificou a atitude como sendo para promoção pessoal do ex-prefeito que já se articula para a próxima campanha eleitoral.
Marques insatisfeito com a situação de censura, na porta da rádio comunitária, realizou um ato público como forma de protesto. Ilário também foi vetado pelo Sistema Monólitos de Comunicação, que também alegou que o ex-prefeito está utilizando os meios de comunicação da cidade para promover sua campanha para as eleições de 2012.

Já o ex-prefeito que esteve na ultima quinta-feira (12), na Central FM, salientou que ele e a deputada Raquel Marques lutaram para que o hospital viesse para Quixadá, mas que o engajamento não foi maior por falta de convite das comissões que visitaram os municípios. Esclareceu que pediu a Cid Gomes pessoalmente para que o empreendimento fosse edificado em Quixadá por motivos óbvios de que a cidade tem os requisitos técnicos necessários para obra.
O portal Revista Central tentou comunicação com o ex-prefeito Ilário Marques, mas não obtivemos êxito. Salientamos que diferente das emissoras que negaram o direito a Ilário de apresentar para sociedade quixadaense suas justificativas e ideias, o portal Revista Central sempre garantirá aos políticos da cidade o espaço necessário para reportar seu pensamento, suas ações, seus projetos (mesmo que eles sejam políticos), garantindo o direito democrático que é externalizado por todos os membros da equipe da Revista.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: