sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Revista Central tem mais três correspondentes na região do Sertão Central


Banabuiú, Choró e Pedra Branca contam com colaboradores fixos do portal.
A cada momento o maior portal de noticias e entretenimento da região do Sertão Central cearense, ganha espaço nos lares de milhares de leitores, que no dia a dia buscam informação com imparcialidade, seriedade é com atualizações sempre na frente. O portalRevista Central é sem dúvida o mais completo e mais acessado.
Hoje consolidado como o único veiculo de comunicação que abrange as informações de todas as cidades da região, os responsáveis pela Revista Central não param de buscar novas parcerias, objetivando maior agilidade nas noticias, e para aumentar o quadro de correspondentes, nossa equipe fechou com Adriel Ferreira, radialista da rádio AM Trapiá, ele ficará responsável pelo município de Pedra Branca. Já em Choró, o jovem Jonathas Oliveira, integrante da rádio Pioneira Fm é o nosso novo correspondente do município e para fechar por enquanto, Cláudio Sota será o nosso correspondente em Banabuiú.

Além dessas cidades, contamos com colaboradores em Quixeramobim, Juliana Almeida, Ana Gabrielly Frutuoso e Fernando Ivo; Karpegeanne Vieira em Ibaretama; em Ibicuitinga, Adriano Silva; Antonio Elanio na cidade de Solonópole; em Itapiúna Everardo Bezerra, Piquet Carneiro tem Cinésio Lima; em Quixadá Jackson Perigoso e Fábio de Oliveira e agora em Choró com Jonathas Oliveira; em Pedra Branca com Adriel Ferreira e em Banabuiú com Cláudio Sota. Em Ocara, colabora João Paulo e Nadjanara Landim em Milhã. Temos também os colunistas Getulio Freitas, Fabio de Oliveira, João Baptista Herkenhoff, Luiz Domingos de Luna e Augusto comte.
Para ser um correspondente em sua cidade, mesmo já tendo colaboradores basta nos enviar uma solicitação para o nosso e-mail de contatos, destacando os motivos e importância em ser nosso colaborador.

0 Comentários: