sábado, 12 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Ocara inaugura três obras neste sábado


A solenidade acontecerá na Praça Pública, a partir da 19hs, e contará com a presença das lideranças políticas.
A Prefeitura de Ocara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, dando continuidade a sua política de urbanização na sede da cidade e nos distritos, inaugura no neste sábado,12, mais três obras importantes na sede do distrito de Curupira. A solenidade acontecerá na Praça Pública, a partir da 19hs, e contará com a presença das lideranças políticas, tais como o prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias, o vice-prefeito Genésio Marcos, os vereadores José Clementino e José Edilson, secretários administrativos, assessoria governamental e os moradores da comunidade beneficiada.
Na oportunidade, será inaugurado a urbanização com iluminação do canteiro da Avenida Central, uma importante obra orçada em R$ 75.171,93(Setenta e cinco mil, cento e um reais e noventa e três centavos), com recursos oriundos da Secretaria das Cidades e contrapartida da Prefeitura de Ocara.

Na mesma noite, será inaugurada também, uma Sala de Leitura e uma Sala para os professores da Escola de Ensino Fundamental Odilon de Souza Brilhante . Mais um grande investimento em Educação com recursos oriundos do Prêmio Escola Nota 10, do Governo do Estado.
Logo após a solenidade de inauguração, haverá um Bingo de 02 Motos FAN CG125 e muito forró com as Bandas: Forró do Gordinho e Forró Balança Saia.
Mais informação:
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano 
            (85)3322-1267      
João Paulo
Assessoria de Comunicação

0 Comentários: