quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A luz da informação está de volta

Por Redação

Com a mesma credibilidade e carinho pela informação.

O mundo globalizou, com ela a informação caminha mais rápido via redes sociais, hoje a informação das mais diversas possíveis bombardeia nossos lares diariamente com milhares de links e posts, é preciso separar sempre o joio do trigo.


Quem trabalha com a informação, ficou ainda mais difícil informar com qualidade, checar a fonte e passar a verdadeira informação sempre com agilidade, no entanto, sem desligar-se da responsabilidade de informar com veracidade apesar da rapidez exigida.

Durante três anos e dez meses o Ibaretamanet.com ficou sem informar, sendo editor deste folhetim periódico, acabei assumindo funções públicas, mesmo a profissão permitindo que continuasse a informar, preferi abdicar desse direito, por entender que não seria um serviço prestado com qualidade, visto a parcialidade que o cargo que assumi me determinava.

Em toda profissão existe desafios, sei que enfrentarei muitos, minha profissão exige, agilidade, coragem e responsabilidade para levar a informação com qualidade, agradeço a todos os que me acompanharam e a todos que de hoje em diante ficaram de olho nas informações que iremos trazer com a mesma qualidade e a exclusividade que sempre tivemos.


Essa exclusividade nos rendeu credibilidade no meio jornalístico, onde fizemos grandes parcerias, que agora, já estão a nossa disposição novamente, pois confiam no nosso trabalho. Vamos à luta e que Deus nos abençoe nessa busca diária da informação.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: