sábado, 26 de novembro de 2016

Cartório Eleitoral inicia cadastramento biométrico para Ibaretama

O recadastramento tinha sido cancelado em 2016 antes das eleições municipais, por entender que não haveria tempo para recadastrar todos os eleitores.
 
Já está em pleno funcionamento o recadastramento biométrico para as cidades que compõem a 6ª zona eleitoral, Ibaretama, Quixadá e Choró, quem ainda não fez o recadastramento deve realiza-lo para evitar problemas futuros inclusive filas nos momentos finais.


Os funcionários da Justiça eleitoral pedem que a população faça o quanto antes o procedimento para evitar filas e dissabores ao fim do prazo fixado pelo TRE-CE.

Visando o conforto dos eleitores que comparecem ao Cartório Eleitoral em Quixadá, foi criado o Sistema de Agendamento, por meio do qual o eleitor pode marcar a data e a hora do seu atendimento. Para utilizá-lo, acesse diretamente o sistema de agendamento, a qualquer momento, ou ligue para o nº 148, de segunda a sexta-feira, de 7 às 19h. Para o agendamento, é preciso ter em mãos o número do título de eleitor.

Após agendamento o eleitor deve comparecer no dia e horas marcados levando o título, documento de identificação com foto e comprovante de residência que comprove o domicílio eleitoral.

Serviço
Acesse aqui e faça seu agendamento

Consulte seu título aqui


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: