sábado, 1 de setembro de 2018

Terror no sertão: Quatro bandidos com espingardas calibre 12 assaltam comercio na zona rural de Ibaretama


População do lugarejo pacato volta a sofrer com o terror da bandidagem, um vereador já foi refém de bandidos em ações que haviam cessado.

Moradores da zona rural do município de Ibaretama sentem na pele a falta de segurança pública. Os pequenos mercadinhos das sedes dos distritos tem sido o alvo dos bandidos, como na tarde deste sábado (01), no Distrito de Nova Vida.


Conforme as informações policiais, um comerciante foi vítima de um roubo em seu estabelecimento. Cinco indivíduos transitando em uma caminhoneta Fiat Strada, com o numeral das placas 6632, coagiram a vítima usando três espingardas cal 12 e duas pistolas.

Do comerciante foram subtraídos: a quantia de R$ 1.200,00 reais e três botijões de gás. O valor pode até ser pouco, mas o trauma vai além dos danos materiais.

As equipes da Polícia Militar tomando conhecimento do fato compareceram ao local, e com informações repassadas pela vítima e por populares, diligenciaram, mas devido ser uma localidade muito distante com diversas estradas vicinais, ninguém foi localizado.

Os moradores reclamam dos constantes assaltos na região, enquanto a polícia afirma que não dispõe de agentes e viaturas suficientes.

Matéria: Revista Central.

0 Comentários: