domingo, 2 de setembro de 2018

Economia: Piranjí recebe Drogaria nesta segunda-feira, 03 de setembro.


Novos empreendedores começam a ver o potencial do Distrito de Piranjí para investimentos em comércios que oferecem preços competitivos.

O Distrito de Piranji, distante 20 km da sede do município de Ibaretama, passou a ser cobiçado por empreendedores locais para desenvolver atividades econômicas, fortalecendo assim o acesso da população a um comercio mais forte e garantindo mais emprego e renda no futuro para a população.


Nesta segunda-feira, 03, a Drogaria Pirangi inicia suas atividades na sede do distrito e vem com um conceito de atendimento personalizado, respeitando o cliente e garantindo preços mais competitivos na aquisição de medicamentos por parte da população.

Durante anos, Piranjí contou com um posto de medicamentos, do respeitado Sr. Mundinho (In memoriam), no começo de tudo ele era referência em toda a região, salvou vidas e foi o pioneiro no ramo de postos farmacêuticos no distrito de Piranjí.

A Drogaria Pirangi, vem em boa hora, os empreendedores escolheram o momento certo de investir em um dos distritos mais importantes de Ibaretama, A drogaria vai investir em breve em outros serviços, o ideal é que a população encontre no próprio distrito o que precisa e não precise se deslocar para a sede do município e ou para outros municípios, fortalecendo a economia local.

Serviço:
Drogaria Pirangi
Inauguração com preços promocionais
Dia 03 de Setembro a partir das 8 horas.
Avenida João Rabelo Sampaio, SN, Piranjí
Fone: (88) 98123-2245 (Whatsapp)

0 Comentários: