sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PM apreende drogas na zona rural de Ibaretama


Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de trafico de drogas.

O Destacamento da Polícia Militar de Ibaretama, sob o comando do Sargento Albernaque. Tem intensificado ações na zona rural do município de Ibaretama, 132 km da Capital, desta vez com a ajuda da população a composição prendeu um homem e apreendeu um menor na localidade de lagoinha, Distrito de Oiticica.


Com a dupla foram encontradas 63 trouxinhas de cocaína; três de maconha e um total de 108,00 reais em dinheiro, o maior foi identificado pela polícia apenas como Jhon, a operação e abordagem foi realizada no fim da tarde de hoje, 14, na localidade de Lagoinha.

De acordo com a polícia, os dois foram presos após denuncia de que estavam a traficar drogas na região de lagoinha, o trafico e o consumo de drogas nas comunidades rurais de Ibaretama tem aumentado consideravelmente. A Polícia diz que vai intensificar as ações na zona rural.

Em menos de uma semana, essa é a segunda ação bem sucedida da PM de Ibaretama, no ultimo Sábado, 08, a polícia respondeu ao crime de latrocínio ocorrido em Ibaretama, os suspeitos foram presos e estão à disposição da justiça.

0 Comentários: