terça-feira, 26 de julho de 2011

Tudo para melhor atender nossos leitores

Click nos nossos anunciantes eles vão assegurar o funcionamento do nosso site.

É isso ai galera! o Ibaretamanet traz até você nosso leitor fiel em breve uma série de novidades, a melhor delas conto agora em primeira mão para você que nos acessa todos os dias, fechamos parceria com as melhores lojas de vendas por internet do País, a exemplo o Submarino.com e a Nokia.com são os nossos novos parceiros e financiador do nosso folhetim.

E para começar você pode clicar a qualquer momento nos baners de divulgação que vai encontrar produtos com descontos de até 50% de desconto, somente para quem entrar pelo site Ibaretamanet.com, e já tem promoção ativa, o novo lançamento da Nokia X2-01 da Claro que você pode comprar com uma parcelinha pequena de R$ 17,00 em 12 vezes, ele traz o acesso a todas as redes sociais, fique ligado que promoções relâmpagos surgem a todo momento nas lojas, Submarino, Dell, Nókia e Saraiva.com.


Mais as novidades para esse semestre não param por aqui, vamos em breve está com layout novo e proporcionando muito mais interação com nosso leitor, estaremos também com uma equipe de novos colaboradores que não vão deixar passar nada para bem informar nossos leitores, além disso vamos está incrementando concursos, promoções e prêmios para os nossos leitores.

Durante esse semestre final de 2011 e o primeiro semestre de 2012 vamos trazer a opinião de cientistas políticos para deixar nossa população mais antenada com a política local e mais faremos a maior cobertura das eleições municipais inclusive com divulgação de pesquisas realizadas pelos melhores institutos de pesquisas do país.

Tudo isso vai culminar com uma grande festa em comemoração aos 3 anos de Ibaretamanet em julho de 2012, onde vamos dar mais um passo para consolidar a imprensa local.

Tudo que iremos fazer e implementar em nosso site de agora em diante é pensando em você que é nosso melhor presente, obrigado a todos pela confiança e credibilidade depositada em nós que fazemos esse que é sem dúvida a maior fonte de informação do nosso município.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: