quarta-feira, 13 de julho de 2011

Grupo de Apoio Penitenciário faz varredura em cadeia pública de Quixadá e transfere presos


Por Jackson Perigoso
Cinco detentos foram transferidos da unidade prisional para presídios as cidades de Caucaia e Fortaleza.
Agente do Grupo de Apoio Penitenciário – GAP, em conjunto com Policiais da 2ª Cia do 1º Batalhão Policial Militar e do Ronda do Quarteirão, realizaram mais uma vistoria na unidade prisional da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, e encontram vários celulares e apreendem diversos objetos que não deveriam estar na cadeia.
De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, foram encontrados 5 aparelhos celulares, as equipes recolheram das celas 7 carregadores, 1 chip, 2 coçocos, 1 cachimbo para crack, 2 fervedores, 12 fogões artesanais, e por incrível que pareça 41 panelas e até duas sanduicheiras. Os trabalhos se estenderam por todo o dia desta terça-feira, 12, com o apoio de 23 agentes do GAP e teve a cobertura do portal Revista Central e da RC TV.

Na oportunidade o grupo especial da Secretaria de Justiça efetuou a transferência de cinco detentos, apontados como “cabeças” dos grupos de internos, para presídios estaduais da capital e Caucaia. A operação surpresa atraiu uma multidão de familiares dos detentos para a cadeia de Quixadá. Ninguém sabia quem seria transferido e os agentes também não informaram, para não atrair tumultos garantiram ninguém seriam transferido. O Tenente-Coronel Edivar Azevedo Rocha, aguarda a transferência de mais presos.
Confira as imagens da RC TV:
  
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)

Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047
Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Fotos


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: