quinta-feira, 28 de julho de 2011

Exclusivo na RC TV: Câmeras de segurança de joalheira registram assalto em Quixadá


Você vai ver como foi o assalto detalhadamente com exclusividade.
Um assalto a uma joalheria na Rua Basílio Pinto, em pleno Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, mobilizou policiais Civis e Militares a buscar o paradeiro dos dois elementos que tiveram êxito na ação, mas dois dias após tentarem usufruir dos produtos com origem ilícita foram parar na cadeia, graça ao trabalho sério e ágil dos policiais civis que não mediram esforços para prender a dupla criminosa.

Segundo a polícia, os autores que aparecem nas imagens do circuito interno da loja e obtidas com exclusividade pela RC TV, tratam-se da dupla que era composta por um menor de 15 anos, que já foi capturado e por Francisco Alexandre Ribeiro Barreto, 18 anos, que estava sendo procurado, ele estava escondido na localidade de Barra do Sitia, no município de Banabuiú.
Segundo o proprietário da ótica, 50 peças foram roubadas por volta do meio-dia da última segunda-feira (25). Os criminosos foram identificados através do circuito interno da loja e disponível no portal Revista Central. Como usavam capacetes por garantia para a identificação, os policiais localizaram e aprenderam também as blusas usadas no assalto.
Segundo investigadores da Delegacia Regional de Quixadá, quatro pessoas já foram detidas. Algumas estavam com até cinco peças, todas de marca Technos, folheadas a ouro. Cada unidade é avaliada em R$ 500,00.
Mercadoria foi avaliada em mais de 20 mil reais, sendo que até o momento 12 relógios foram recuperados pelos policiais.
Confira as imagens da RC TV:
 
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: