sábado, 21 de julho de 2018

Lamentável: Garagem de comerciante incendeia na madrugada em Nova Vida


O Comerciante, Apolinário, teve perca total no veículo modelo Doblo e uma moto que estava na garagem.

Um Incêndio foi registrado na madrugada deste sábado, 21, em Nova Vida, zona rural do município de Ibaretama, Sertão central, vizinhos perceberam, que uma garagem, onde estavam um carro e uma moto pertencentes ao comerciante Apolinário, estavam em chamas, mesmo com a mobilização da comunidade não foi possível salvar os veículos.


O alarme do veículo modelo Doblo disparou por volta das 4 horas, o proprietário não ouviu a sonora e os vizinhos acharam se tratar de algo normal, ao perceberem que se tratava de um incêndio logo mobilizaram a comunidade, populares controlaram as chamas, mas o carro e a moto que estavam na garagem tiveram perca total.

O teto da garagem onde estavam os veículos também foi danificado pelas chamas, com a mobilização da comunidade o fogo foi contido e não chegou a atingir outras residências que ficam ao lado do imóvel. De acordo com populares um curto no veículo Doblo pode ter causado o incêndio.

O Proprietário deve registrar a ocorrência mesmo sem indícios de ato criminoso, justamente para resguardar o direito a seguros caso o mesmo tenha contratado.

0 Comentários: