quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cirilo Pimenta assumirá vaga de Osmar Baquit na Assembléia Legislativa


Por Jackson Perigoso
Comissões aprovam pedidos de licença de três deputados, dentre Baquit.
O município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, que não contava com representante na Assembléia Legislativa, voltará novamente a ter um representante, mesmo que provisório, isso porque Osmar Baquit (PSDB) pediu licença por 120 dias.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião na manhã desta terça-feira,5, pedidos de licença pelo período de 120 dias para tratar de interesse particular dos deputados Osmar Baquit (PSDB) e Augustinho Moreira (PV).

Com o pedido de licença de Baquit, assumirá a vaga do PSDB o suplente Cirilo Pimenta (PSDB). Já a cadeira de Augustinho vai ser ocupada pelo suplente Edísio Pacheco (PV). Baquit não justificou os motivos que o conduziu a pediu licença. 
Participaram da reunião o presidente da CCJR, Sérgio Aguiar (PSB), o líder do Governo, deputado Antonio Carlos (PT), e os deputados Carlomano Marques (PMDB), Miriam Sobreira (PSB) e Dedé Teixeira (PT).
Comissão de Saúde
Já a Comissão de Saúde aprovou pedido de licença médica para o deputado Hermínio Resende (PSL) pelo mesmo período. No seu lugar assume o suplente Perboyre Diógenes (PSL). 

O pedido foi aprovado pelos deputados Carlomano Marques (PMDB), presidente da Comissão; Bethrose (PRP), Fernanda Pessoa (PR) e Sérgio Aguiar (PSB). A Assessoria não informou se mesmo em estado de licença eles serão remunerados com o dinheiro público.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: