domingo, 14 de abril de 2013

Ilário Marques chama vice-prefeito de “clientelista, incompetente e faz o uso da mentira a arte da política”

Na opinião do deputado, o prefeito “até agora não fez nada concretamente” e enxerga um futuro difícil.
 “Não vou falar”, mas não parou de criticar a administração municipal do prefeito João Hudson Bezerra Rodrigues (PRB), foi assim uma entrevista concedida pelo deputado federal José Ilário Gonçalves Marques(PT), neste sábado, 13, em uma emissora de rádio comunitária na cidade de Quixadá.
A entrevista deveria ser focada nos projetos que o atual deputado pretende buscar para a região, mas os apresentadores não deixaram de fazer perguntas sobre os mais de 100 dias de administração do republicano. Na avaliação não tão aprofundada, Marques disse que, é uma administração de desalentos (triste), além de perseguidora e cheia de nepotismo, “nunca vim tanta gente aparentada em uma gestão só”.

Ilário Marques tem criticado parentes do prefeito na gestão, porém, quando era prefeito a sua esposa Rachel Marques, atualmente deputada estadual foi Secretária de Saúde e Assistência Social, além, do seu irmão sempre ter assumido cargos. Tinha também diversos parentes de secretários na época prestando serviços para o Município.
Na opinião do deputado, o prefeito “até agora não fez nada concretamente” e enxerga um futuro difícil para o município de Quixadá, “tudo que foi feito aponta para o retrocesso”, pois segundo ele “a gestão é do estilo do modelo Osmar Baquit, oligárquica”.

O deputado também não mediu as suas palavras quando falou sobre o vice-prefeito e atual Secretário da Fundação Cultural de Quixadá, Antônio Welinton Xavier-Ci, o qual taxou de “clientelista, incompetente e faz o uso da mentira, a arte da política”. No fim, o político entrevistado disse que “ainda não podemos fazer uma avaliação mais concreta”.
A redação do portal Revista Central, tentou falar com o prefeito e com o vice para se manifestarem sobre as criticas de Ilário Marques, mas não obteve sucesso. No decorrer da semana tentaremos uma entrevista com os mesmos.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: