domingo, 14 de abril de 2013

Agricultor morre atropelado pelo próprio carro-pipa que havia pego carona em Ibaretama

Por Polìcia Civil
Caronas ficaram entre a boleia e a pipa, no momento em que o veiculo passou em um buraco, dois dos caronas caíram.
Um motorista vai responder por homicídio culposo no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, ele deu carona a três pessoas, quando em um trecho da estrada, dois passageiros que estavam em local irregular, caíram e um deles foi atropelado pelo caminhão-pipa.
O fato ocorreu na localidade de Sitio Faixa – Distrito de Pedra e cal, quando o motorista Jose Maria de Lima, 58 anos, estava conduzindo um caminhão Mercedes Benz, de placas JTW-2333, quando havia dado carona a três pessoas, sendo que, os mesmos ficaram entre a boleia e a pipa, no momento em que o veiculo passou em um buraco, dois dos caronas caíram, vindo um a óbito no local.

Rafael Lima, 29 anos, residente na localidade Sitio Cajazeiras – Distrito de Pedrical, morreu ao ser esmagado pelos pneus do caminhão. O seu irmão de 27 anos que não teve o nome divulgado sofreu uma fratura na perna esquerda e uma forte pancada na cabeça, foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Ibaretama, e em seguida transferido ao Hospital Regional Dr. Eudásio Barroso.  O terceiro carona era o pai das duas vitimas.
O condutor foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para responder pelo ato de sua responsabilidade.  Compareceu ainda no local, o Perito Neto Cabral com o rabecão, onde foi realizada a pericia e a condução do corpo ao IML da cidade Quixeramobim.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Destacamento Policial de IbaretamaRua Vereador Armando Queiroz, 34 - CentroTel.: (088) 3439.1102
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: