sábado, 18 de agosto de 2018

Futebol: Selecionado sub 20 de Ibaretama vence Boa Viagem e se mantem vivo na Taça Sertão Central


Com gol de Juninho Nova Vida, a seleção sub-20 venceu a líder do grupo e soma 4 pontos na competição.

A seleção sub-20 de Ibaretama, disputa a I Taça Sertão Central de Futebol, a competição de nível regional, reúne equipes dos municípios do Sertão Central cearense entre elas o município de Ibaretama que com o resultado de hoje assume ao lado de Banabuiú a segunda colocação do grupo.


Na tarde deste sábado (18), a seleção de Ibaretama enfrentou em casa a forte equipe de Boa Viagem, a primeira colocada do grupo chegou como favorita e saiu com uma derrota, na Arena Bonito. Com defesas especulares o goleiro Emanuel foi um dos destaques da partida que garantiu três pontos para Ibaretama.

O Gol que garantiu a vitória veio ainda no primeiro tempo, Juninho Nova Vida foi o autor do gol que deixou Ibaretama  com quatro pontos no grupo que tem ainda Boa Viagem, Banabuiú e Milhã, Ibaretama agora tem 4 pontos e se mantém viva na competição regional.

Milhã e Banabuiú se enfrentaram ainda na tarde de hoje (18), na outra partida do grupo, o jogo ficou no empate sem gols na cidade de milhã. Boa Viagem continua sendo a primeira colocada com 6 pontos, Ibaretama e Banabuiú com 4 pontos e Milhã tem 2 pontos ganhos. Ainda existem 3 confrontos em cada grupo na competição.

0 Comentários: