segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Aprovadas prestação de contas de quatro vereadores eleitos de Ibaretama

A justiça Eleitoral tem até o dia 19 para diplomar os eleitos, as contas devem ser julgadas até o dia 16 de dezembro data em que o cartório eleitoral deixa de trabalhar em regime de plantão. 

Foram publicados no mural da justiça eleitoral a sentença referente à prestação de contas de quatro candidatos eleitos do município de Ibaretama, a publicação feita em 26 de novembro data de 22 de novembro em decisão proferida pela Juíza Eleitoral Dra. Ana Claudia Gomes de Melo que responde por Ibaretama.


De acordo com a Justiça Eleitoral, os vereadores eleitos Antônio Claudio de Paula, Valberleno Lopes, Tereza Carla de Freitas e Antônio Lucílio (Til) tiveram parecer favorável à aprovação das contas por parte do corpo técnico da Justiça e Ministério Publico. 

A juíza eleitoral aprovou em sua totalidade as prestações de contas de Antonio Lucilio Saturnino (TIL) e Tereza Carla de Freitas e com ressalvas as prestações de contas de Antônio Claudio de Paula e Valberleno Lopes, no entanto na sentença a juíza declara consistentes todas às prestações e sentencia aprovadas.

Os demais candidatos eleitos na eleição de 2016 continuam com as contas em julgamento, muitos ainda continuam com diligências para regularização, sanadas as irregularidades a justiça eleitoral deve decidir nos próximos dias, por telefone a assessoria de comunicação do TRE informou que a prioridade são com as prestações de contas dos eleitos que precisam ser diplomados até o dia 16 de dezembro.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: