segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nem Ki se Laske: Oposição rasteira e leviana

Não podia deixar de me colocar a respeito dos últimos acontecimentos ocorridos na minha querida terra, esse torrão que tanto amo, confesso que vejo cada uma que parece duas, mais vamos lá, o fato mais novo é que vereadores de oposição a atual prefeita resolveram do nada virarem os bons samaritanos, os “bixim” fiscalizam tudo e a todos, isso tudo porque estão preocupados realmente com o futuro de Ibaretama.

Ledo engano caro leitor, se vocês pensam que vereador em Ibaretama com raras exceções pensam no povo, engana-se, se começar a revelar os bastidores da política suja e sórdida existente em nossa terra, pasmem, daria pra escrever um livro, afinal esse pequeno artigo apenas traz espasmos de opinião de quem não entende quase nada da política local.


Falando nisso, depois que a informação chegou em Ibaretama, só o ibaretamanet tem dezenas e milhares de arquivos digitalizados, vídeos, áudios e outras mais que trazem a dura e crua realidade de uma politica rasteira e leviana praticada por muitos que se dizem defensores do povo, foram dois anos de investigação que devem sim virar livro no futuro, não descarto essa possibilidade.

Bem, vamos ao que interessa! Os bons moços usam suas paginas pessoais nas redes sociais para de forma leviana trazer fatos sem a devida apuração real, apuração essa que é dever do vereador, por isso, acho correto que fiscalizem, é seu papel, o problema é que ao me deparar nas redes sociais com carros que foram acidentados em Ibaretama, foi estarrecedor ler que os mesmos estavam sucateados, aliás, tem um vereador que se esqueceu de usar até o português corretamente, grande era a vontade de levar a sua verdade ao povo.

Queridos leitores, pasmem, esses vereadores preocupados com o povo não os vi até hoje perguntar o porque das obras paradas em Ibaretama, obras essas que tiveram recursos supostamente desviados e estão sendo investigadas pela justiça federal, não os vi perguntar ou questionar onde anda o dinheiro dos precatórios sacados de uma conta judicial em 2011/2012 para pagar o dezembro de 2008, o dinheiro saiu da conta e o servidor ainda não viu a cor do mesmo. não os vi sequer preocupar-se com a aprovação de contas de quem desviou dinheiro de consignação ou seja descontado do servidor e não repassado ao INSS (eles aprovaram a apropriação).  

Esses mesmos vereadores, desaprovaram recentemente um projeto de lei que trazia recursos para a administração de programas sociais para Ibaretama, mais isso será discutido em um próximo artigo, tamanha a irresponsabilidade desses senhores.

Será que estão preocupados com o município? Quantas comissões esses mesmos vereadores montaram para irem ao INSS saber o porquê da dívida sempre crescente de nossa terra, ou foram ao gabinete de algum deputado (eles votaram em deputados) pedir emendas para crescimento e enaltecimento de nossa gente.

Então, você pergunta o que eles querem de verdade? Só dá pra falar em um livro, infelizmente um artigo é pequeno.  E não percam o próximo Nem KI se Laske, traremos a desaprovação do interesse do povo e a articulação para mais um golpe no povo.

Esse artigo expressa opinião, quem sentir-se ofendido deve solicitar direito de resposta que será analisado pelo jurídico para devida publicação.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: