quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Correios de Ibicuitinga é assaltado por quatro homens fortemente armados

Foram realizadas buscas em todas as regiões circunvizinhas, mas ninguém foi preso.
A agência de forma habitual não permitiu a divulgação do valor roubado pelo grupo criminoso.
A Polícia Militar dos municípios de Quixadá, Ibicuitinga, Ibaretama e Morada Nova foi acionada com objetivo de fazer um cerco a quatro criminosos após terem assaltado a agência dos Correios.

O posto dos Correios fica na Rua José Damasceno, centro da cidade de Ibicuitinga e no momento do assalto havia clientes no interior da agência. O grupo deixou claro para os funcionários que só queria o dinheiro que estava nos caixas.
Segundo o gerente da agência, dois homens estavam armados, estes teriam entrado no interior e os demais ficaram dando cobertura. O bando assaltou um cliente que estava na agência fazendo um depósito no valor de R$2.000,00 (dois mil reais), levaram ainda três folhas de cheques e dois cartões de créditos, além de seus documentos pessoais.
O grupo fugiu em um veiculo Fiat Strada em direção ao açude dos Pinheiros. Foram realizadas buscas em todas as regiões circunvizinhas, porém, até o presente momento nada foi encontrado.


Mais Informações:
Quartel da Polícia Militar
(88)3445-1042  / 190

Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 - Centro
Fone: (088) 3425-1060

Edição: Erika Félix


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: