sábado, 5 de setembro de 2020

Após trégua bandidos voltam a atacar o distrito de Piranjí

Um dos distritos mais movimentados do município, por conta de sua localização, continua abandonado no que se refere à segurança publica.

Situação a noite no distrito
A falta de iluminação é um dos problemas

Bandidos armados, voltaram a atacar o distrito de Piranji, município de Ibaretama, Sertão Central, vários homens armados adentraram no inicio da noite desta sexta-feira, 04, na Churrascaria Piranjí,  tradicional churrascaria, localizada na principal avenida do distrito às margens da BR 122. Renderam clientes que jantavam no local.

Encapuzados e bem armados, eles chegaram a disparar tiros para evitar que os clientes reagissem. Agressivos, dominaram os clientes e levaram celulares e dinheiro, os meliantes chegaram em moto para facilitar a fuga, as várias rotas de fuga disponíveis deixa os bandidos a vontade.

Um dos maiores e mais movimentados distritos de Ibaretama, com comercio forte não conta com a presença de um destacamento policial, a queda de braço entre políticos não conseguiu ainda resolver um dos principais problemas daquele distrito.

Ruas escuras, aliadas a falta de policiamento, a localização e as várias rotas de fugas, facilitam a ação dos bandidos que sabem da deficiência do distrito, enquanto isso, comerciantes e moradores ficam amedrontados e sem saber a quem recorrer.

0 Comentários: