sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Violência: Sem segurança Piranji volta a sofrer ataque de criminosos


População está à mercê de bandidos, enquanto autoridades permanecem inertes.


Gritos, vexame, ameaças com uma espingarda calibre 12 na cabeça, foi o que sofreram clientes e funcionários de uma churrascaria em Piranjí, era por volta das 19 e 30 desta quinta-feira, 15, quando bandidos armados e violentos anunciaram o assalto.


De acordo com informações da Polícia Militar, as vitimas relataram que quatro indivíduos em duas motos, sendo que um deles estava armado com uma arma longa, aparentemente uma espingarda calibre 12, anunciaram o assalto, levando celulares e dinheiro dos clientes que estavam no local, os meliantes fugiram pelo mato nos fundos do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada, o local fica a cerca de 20 km do destacamento, até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas da quadrilha, de acordo com informações preliminares esta poderá ser a mesma quadrilha que assaltou um mercantil no centro do referido distrito.

Um posto policial na sede do distrito está desativado, ninguém explica o porque da desativação de um posto policial estratégico do ponto de vista de localização para a segurança do município, tendo funcionado apenas no período eleitoral. 

0 Comentários: