sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Aos 83 anos morre Luiz Sampaio Filho

Empresário e político, Luiz Sampaio, consolidou uma família tradicional da política Ibaretamense. 

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 09, Luiz Sampaio Filho, Sampaio entrou na política ainda quando Ibaretama integrava o município de Quixadá, mas foi em Nova Vida, município de Ibaretama que o político resolveu estabelecer morada, representando aquele lugar e deixando o legado para os filhos.


Na política, Ana Lúcia Sampaio seguiu o lado político do pai, os demais filhos o lado empreendedor, outros escolheram a literatura, a história, mas todos educados de maneira exemplar por este homem que deixou Nova Vida e Ibaretama mais triste por sua partida repentina. 

Luiz Sampaio, aparentemente gozava de boa saúde, por isso, familiares e amigos foram pegos de surpresa, ele faleceu em sua residência na sede de Ibaretama, não há informações do que teria causado esse mal súbito. 

O Prefeito Edson Moraes, divulgou nota de pesar, Sampaio sempre foi próximo ao grupo político de Edson, tendo sido candidato a vice em 1989, primeira campanha de Ibaretama ao lado de Moraes Lopes. 

O último adeus ao líder político de Nova Vida, terá um momento na terra que ele amava, Nova Vida, o sepultamento será neste sábado, 10, em São João do Aruaru, município de Morada Nova, a família é natural daquela região. 

0 Comentários: