sábado, 5 de janeiro de 2019

Veja vídeo: Bandidos atacam garagem da Prefeitura de Ibaretama e queimam 23 veículos


Madrugada tensa na sede do município, o prejuízo é de cerca de quatro milhões segundo a prefeitura.

A onda de ataques de facções criminosas no estado do Ceará tem sido intensificada mesmo com o anuncio do reforço da segurança, o ataque a Ibaretama coloca em alerta máximo as prefeituras do Sertão Central, nesta madrugada de sábado, 05, 24 veículos foram incendiados dentro da garagem da prefeitura.

O ataque desta madrugada a veículos da prefeitura deixa o município de joelhos, Ibaretama é um dos mais pobres do estado e com o ataque fica inviável atender a demanda da população, pelo menos 80% da frota do município foi destruída e não tem mais recuperação.

O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, mas tudo foi destruído pelas chamas, explosões eram ouvidas na madrugada, a população ficou em pânico, o município não terá condições de repor esta frota, apesar do grande prejuízo alguns dos veículos estavam recolhidos com defeito e já não serviam a população de Ibaretama.

O Prefeito de Ibaretama, Edson Moraes (MDB) se manifestou pelo whatsapp, lamentou e disse que é impossível repor a frota, ele reconheceu que a situação é delicada, o prefeito confirmou que 23 veículos foram danificados em sua totalidade.



0 Comentários: