sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vendedor ambulante de Ibaretama morre em colisão com veículo conduzido por Inspetor da Polícia Civil

Inspetor acionou a polícia e aguardou a chegada do perito Neto Cabral e do rabecão do IML de Quixeramobim.
Uma fatalidade aconteceu na tarde dessa sexta, 06, no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, um carro colidiu fatalmente com uma motocicleta, causado a morte imediata do condutor do veículo de duas rodas.
O sinistro ocorreu na CE- 359, aproximadamente 12 Km, no sentido Ibaretama a capital cearense. O vendedor ambulante Francisco Willame Santiago da Costa, 38 anos, pilotava a sua motocicleta quando colidiu frontalmente com o veículo Peugeot 207 Passion, de placas NUV-4497. Willame Santiago morreu no local em virtude dos ferimentos.

Conforme o 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, o condutor do Peugeot é um inspetor da Polícia Civil, lotado na Delegacia de Sobral. O inspetor acionou a polícia e aguardou a chegada do perito Neto Cabral e do rabecão do IML de Quixeramobim, para onde o corpo foi recolhido.
O inspetor foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, pela inspetora de polícia Érica Santos Queiroz, lotada na delegacia de Quixeramobim, que estava no veículo no momento do sinistro, a 12ª DRPC, em Quixadá, onde prestou depoimento e foi liberado.
Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047  

9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento Policial de IbaretamaRua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: