sábado, 7 de setembro de 2013

Justiça manda prender comerciante acusado de exploração sexual em Ibaretama

Duas adolescentes de 16 e 17 estavam na residência, consumido também bebidas alcoólicas.
 Uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Quixadá, a decisão foi proferida pelo Dr. Fabiano Damasceno Maia, juiz titular da 3ª Vara. Conforme a acusação, um homem estava explorando sexualmente menores no município de Ibaretama.
A Polícia Militar em companhia de um Oficial de Justiça cumpriu o mandado de prisão no Distrito de Pirangi, no qual tinha como objetivo a busca residência do comerciante Francisco Cleiton Mesquita Oliveira, 30 anos.

A polícia afirmou que na casa do comerciante foi encontrado duas adolescentes, uma estudante de 17 anos, residente no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A segunda foi uma garota de 16 anos, residente na localidade de Canafistula.
O acusado foi Francisco Cleiton Mesquita Oliveira, juntamente com as adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, onde o mesmo foi atuado em flagrante por exploração sexual, bem como por fornecer e entregar, de qualquer forma criança ou adolescente, sem justa causa, produtos cujos componentes possam causar dependência física ou química.
Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047  

9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Destacamento Policial de IbaretamaRua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: